A ação aconteceu durante a manhã de ontem, segunda feira, dia 10 de fevereiro, no Sítio Riacho do Meio zona rural de Jataúba no Agreste de Pernambuco, quando segundo informações, a GT-17043 composta pelos Soldados Felismino, Denizar e Mota, que após tomarem conhecimento que o imputado identificado como sendo Henrique da Silva, 25 anos de idade, estaria ameaçando uma mulher com uma espingarda.
Os Policiais depois de evitarem o homicídio, fizeram uma revista na residência do mesmo, onde foram encontradas mais duas espingardas, além de pólvoras e chumbo para carregar as armas.
O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jataúba, onde foi atuado por ameaça e posse não regulamentar de arma de fogo.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário