sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EX-PREFEITO DE TORITAMA CONCEDE ENTREVISTA E CONSIDERA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO A PIOR DO ESTADO‏

 O ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima (PSD), na manhã desta sexta-feira (14) concedeu entrevista no Programa Tribuna do Povo da Radio Comunitária Líder FM da Capital do Jeans e falou sobre a seu caminho depois de ter deixado a Prefeitura Municipal.
 Sabatinado pelos comunicadores Alberto e Wendell Galdino, o ex-prefeito aproveitou para comentar a atual administração, e que segundo o mesmo, o atual gestor (Odon Ferreira do PSB) está sem rumo. “Ele está administrativamente perdido e já provou que não sabe administrar”, atacou Flávio que ainda afirmou ainda que das administrações atuais, a de Odon é a pior de todo o estado pernambucano.
 Flávio disse ainda que o prefeito socialista vivia mostrando o que ele achava errado na sua gestão e taxava de irresponsabilidade administrativa e hoje continua fazendo e ainda com orçamentos acima do mercado. Segundo o ex-prefeito, existe uma má atenção dada população nos órgãos da prefeitura, pessoas incapazes a frente de vários segmentos do município.
 O oposicionista ainda taxou o atual prefeito de ser um Coronel e que ó vive rodeados de capatazes e que o mesmo se acha dono da cidade.
 Flávio ainda na oportunidade disse que está retomando as rédeas do poder municipal e que formará um grupo de oposição e que deste grupo sairá o novo prefeito de Toritama.
 Sobre as eleições passadas falou do sentimento de traição sofrido por parte ou por todos os Vereadores que foram eleitos em seu palanque e que sem motivos o abandonaram sem uma justificativa. “Eles devem explicações ao nosso grupo, pois foram os nossos eleitores que os elegeram”, desabafou completando sobre algumas conversas com alguns parlamentares que na época faziam parte do seu palanque e que mesmo com as dificuldades ele abriu mão até para o grupo arranjar que se levantasse um nome que fosse competitivo e que trouxesse mais adeptos para que as eleições ficassem parelhas, mas não foi possível, pois a maioria pedia que ele continuasse.
 De acordo com o entrevistado, mesmo sem o apoio dos vereadores, ele continuou firme, aceitou o desafio e em nenhum momento desistiu e nem voltou atrás. “Unimos um grupo e fomos até o fim pra honrar o nosso grupo e hoje estou de volta pra honrar o nosso grupo e se for possível vou pra rua pra ganhar e pra perder, mas como fui até o final de cabeça erguida eu vou ainda de cabeça erguida, porque eu sou um verdadeiro líder, pois um líder não desiste e vai pra cima”, enfatizou.
 Sobre as eleições estaduais deste ano, ele (Flávio) declarou apoio à candidatura do Senador da República, Dr. Armando Monteiro Neto (PTB), argumentando que o mesmo tem serviços prestados a Pernambuco e em especial ao Pólo das Confecções, além de ser um homem de palavra.
 Quando perguntado sobre os deputados estadual e federal, disse que quem vai decidir os nomes é o Senador Armando Monteiro.
Por: Wendell Galdino
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Junior Albuquerque

Nenhum comentário: