sábado, 19 de outubro de 2013

FEIRA DE CONFECÇÕES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECEBERÁ NOVA ESTRUTURA

 O governo do estado anunciou nesta sexta feira (18) que a Feira Livre de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe ganhará uma cobertura e piso novo. A novidade foi divulgada durante assinatura do convênio para a construção da estrutura realizada pelo governador Eduardo Campos (PSB) e pelo prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco.
 "É a sequência de ações para impulsionar e melhorar a atividade da confecção no Agreste do Estado, setor responsável pela ocupação hoje de quase 100 mil pessoas de maneira direta. Temos de ajudar na consolidação desse arranjo produtivo", ressaltou Campos.
 Edson Vieira, por sua vez, destacou a importância da obra para a região. "O Governo do Estado tira pessoas menos favorecidas dessas condições, dando um local digno de onde tiram seu sustento. Beneficia não só Santa Cruz do Capibaribe, mas também regiões da Paraíba", disse.
 A obra, orçada em R$ 13,3 milhões, deve ser concluída em até oito meses. Vinte e cinco mil metros quadrados da feira serão cobertos, beneficiando aproximadamente quatro mil pessoas. O espaço se chamará Governador Miguel Arraes de Alencar.
 Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe integra o principal polo de confecções de Pernambuco. Cerca de 12 mil empresas atuam no município atualmente.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Renato gonçalves disse...

essa história de aceita que dói menos acabou,o povo do calçadão não aceitou,por isso não vão sentir no bolso. parabéns ou povo do calçadão