Tem novidade para o futebol de Brejo da Madre de Deus. O empresário Rubem Nunes, o Rubinho, pretende montar novo time de Brejo da Madre de Deus para disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano em 2014. Com forte influência no Pesqueira onde é principal incentivador, Rubinho está pretendendo que a cidade de Brejo da Madre de Deus tenha seu representante no cenário futebolístico profissional.
A ideia inicial seria montar um time que levasse o nome da cidade o “Brejense”, tendo em vista que os times tradicionais da cidade e grandes rivais não precisariam ser dissolvidos, pelo contrário, Penharol e Estrela, além das outras equipes serviriam de base para a montagem da equipe. Um grupo de jogadores de nome no cenário do futebol completaria o elenco.
Para que a ideia seja possível, a Prefeitura da cidade colocaria o Estádio Municipal Valdomiro Silva dentro dos padrões exigidos pela Federação Pernambucana de Futebol.
Tradição no futebol e torcida, é o que não faltam para que a cidade ganhe este presente.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Marcelo Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário