CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

POLICIAL ASSASSINADO EM APIPUCOS É SEPULTADO EM SANTA CRUZ

O corpo foi velado no velório Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe

O enterro aconteceu no final da tarde de ontem, no Cemitério São Judas Tadeu

Uma salva de tiros foi feita em memória do soldado

As homenagens emocionaram diversas pessoas

Coronel Ivanildo comandante do 11º BPM falou com a nossa reportagem

César da Silva Cordeir, tinha 40 anos de idade

O acusado é Jamerson Farias da Silva, de 20 anos

“Boinha,” como é chamado foi preso em um açude da localidade

Local onde o fato aconteceu

Um revólver cal 38 foi apreendido

O velório do Policial Militar César da Silva Cordeiro, de 40 anos, assassinado na noite da última terça-feira (28) durante uma tentativa de assalto, no bairro de Apipucos, ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (29) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
A família esteve no Instituto de Medicina Legal e retirou o corpo do PM, que chegou ao IML às 22h30min da terça.
César da Silva Cordeiro foi assassinado por volta das 18h, logo após sair do 11º Batalhão da Polícia Militar, onde trabalhava localizados na Avenida Dois Irmãos, em Apipucos, Zona Norte do Recife. Ele estava no ponto de ônibus voltando para casa, no Alto Santa Isabel, quando foi abordado por um homem de bicicleta com um revólver em punho.
Jamerson Farias da Silva, de 20 anos, conhecido como "Boinha", teria tentado assaltar o policial, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Na ocasião a pistola do soldado, uma ponto 40, caiu e foi pega pelo criminoso, que a utilizou para efetuar um disparo contra o rosto do soldado. César da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Agamenon Magalhães, mas não resistiu.
Agentes da PM realizaram buscas no local e encontraram o acusado escondido no açude de Apipucos portando um revólver cal 38 com munição, uma cápsula de ponto 40 deflagrada e a bicicleta utilizada no assalto. Três testemunhas que estavam no local prestaram depoimento e reconheceram o acusado. Jamerson negou o crime, mas foi preso por conta das evidências encontradas com ele e os depoimentos das testemunhas. Jamerson era foragido do presídio Aníbal Bruno há duas semanas. Ele respondia a processos por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e homicídio.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: