CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

“QUEM SERÁ A PROXIMA VÍTIMA?” PERGUNTA ZÉ ELIAS

Tratado por “grileiro” pelo Vereador de Santa Cruz do Capibaribe Dimas Dantas (PTB), na CPI dos Terrenos, o Vice Prefeito da cidade José Elias respondeu em uma entrevista concedida a Rádio Comunitária Comunidade FM, 87,9.
O Vice fez um verdadeiro desabafo contra as palavras do Vereador petebista, já que para Zé Elias ter sido tratado por “grileiro” foi à gota d'água.
Quando prestava depoimento a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos terrenos, o Vereador Dimas se referiu a uma testemunha que teria visto o Vice Prefeito da Capital da Moda, medindo terrenos públicos.
José Elias começou suas palavras dizendo que tem 63 anos de idade e é filho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. “Eu acho que sou conhecido pelo povo dessa região. Tenho conhecimento em todo o Brasil, tenho o meu cadastro como comerciante e tenho muita confiança. Sempre procurei fazer o bem para o povo dessa cidade, principalmente pela as pessoas mais humildes, onde comecei fazer isso mesmo quando eu não era político”, disse o Vice Prefeito. Lembrou ter sido conhecido por “Zé da Fuba”, e que o nome surgiu pelo serviço que prestava. De acordo com ele, em dias de segunda-feira, quando a cidade era muito atrasada e não tinha renda, cerca de 400 pessoas de São Domingos, Bandeiras e Santa Cruz iam para frente de seu armazém pegar cestas básicas.
Destacou também que na época tinha duas casas onde encheu de caixões funerários para dar àqueles que faleciam e a família não tinha condições de fazer um velório digno. “Eu não me arrependo e nunca vou me arrepender do que fiz, pois estava ajudando aqueles que precisavam”.
Em tom de desabafo, Elias falou que já foi da ala boca preta, mas nunca arrumou inimizade com ninguém. “Eu sempre me dei bem com todo mundo, passei para o grupo taboquinha onde fui muito bem acolhido. Fui candidato a vice prefeito de Zé Augusto, sendo eleito graças a Deus estou bem satisfeito”.
O “matuto,” como se alto intitulou, alfinetou o Vereador Dimas quando falou que nunca quis passar por cima de ninguém. “Veio um rapaz lá de Alagoas bem formado, onde foi jogador de futebol, muito inteligente não sei como ele não foi para a seleção brasileira. Ele chegou nessa emissora dizendo que eu era analfabeto, dizendo que eu não ajudava a administração de Toinho do Pará, mas sempre tenho dito que o vice prefeito é uma reserva, um pneu de estepe. Só resolve quando for preciso”, enfatizou o entrevistado que disse que Dantas chegou logo querendo desmoralizar a Ex-vereadora Zilda Moraes. “Ruy Medeiros era mesmo que um irmão dele, uma pessoa simples, um amigo fiel de Dimas. Mas hoje se falar no nome do Vereador perto de Ruy ele se arrepia não sei porquê”, ressaltou José Elias. Zé afirmou ainda que o petebista não quer fazer o bem para ninguém.
Na oportunidade, foi dito pelo Vice Prefeito que quando o Vereador Dimas Dantas se passou, ele teve todo o apoio de José Augusto que na época era prefeito de Santa Cruz, chegando a fazer de Dimas o presidente da Câmara Municipal. “Mesmo tendo feito tudo por ele, o resultado foi querer acabar com o melhor Prefeito que essa terra já teve. Agora ele pegou ódio de mim. Acho que é inveja, pois ele queria ser o candidato a vice em Santa Cruz do Capibaribe, mas o povo não quis. Não fui eu, foi o povo. Foi feita uma pesquisa onde ele estava com 16% e eu com mais de 60%, acho que quase ele ganha de mim”, ironizou.
José Elias pediu que Dimas tivesse educação e aprendesse a tratar as pessoas, e mandou o vereador busca informações de quem é Zé Elias. “Vereador esqueça meu nome. O senhor me chamou de “grileiro” que é um dos piores bandidos do mundo, Acho que eu não mereço isso. Cuide de sua vida que cuidarei da minha, pois já esqueci seu nome”, concluiu José que disse ainda que no palanque em que Dimas estiver não subirá.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: