CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

REVIRAVOLTA NO CASO DO ASSALTANTE MORTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Uma reviravolta aconteceu no caso do assaltante Adeildo Bahia da Silva, de 26 anos de idade, morto durante a noite da última sexta feira, dia 24 de junho, no Sítio Piacas zona rural de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
A primeira versão apresentada era que o jovem juntamente com um comparsa, ainda foragido, estavam em uma Honda FAN-125 roubada, de cor preta KIR-8023 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Eles estariam cometendo assaltos nas residências e estabelecimentos comerciais, colocando terror nos moradores que residem no Sítio Caldeirão. A dupla chegou a atirar contra uma das vítimas que foi socorrida para o Hospital de Brejo. Ainda de acordo com a primeira versão, a moto que os assaltantes estavam furou o pneu e a dupla tomou duas motos de assalto: uma Honda Bross-150 de cor vermelha sem placa e uma Honda Fan-125 de cor preta e placa KGS-3587 também da Capital da Moda. Na fuga, o Adeildo teria perdido o controle da moto e caído, chegando a quebrar o braço e o pescoço.
Essa versão foi derrubada pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, que encontrou uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na nuca do rapaz que morreu na hora.
A Polícia acredita que o próprio comparsa da vítima fatal, possa ter efetuado o disparo, já que o elemento foi alvejado com a moto ainda em movimento e o revólver do mesmo foi levado.
Outra hipótese é que algum morador da localidade tenha acompanhado o elemento e cometido o homicídio. O fato mudou completamente a linha de investigação da Polícia Civil que terá o trabalho em elucidar o crime. É necessário saber o que realmente aconteceu àquela noite.
Adeildo era ex-presidiário e natural da cidade de Taquaritinga do Norte, mas atualmente residia na Rua Bahia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: