Um homem foi encontrado morto em avançado estado de putrefação dentro de uma residência na 4ª etapa do Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quarta-feira (18). Este foi o segundo corpo localizado no município em menos de 24h.
De acordo com as informações apuradas, vizinhos começaram a sentir um forte mau cheiro vindo da casa. Ao se aproximarem do imóvel, perceberam que o odor se intensificava, levantando suspeitas sobre a situação.
👮 Polícia precisou acessar o imóvel por uma janela - Diante do cenário, um efetivo da Polícia Militar, juntamente com seguranças da Malhada, foi acionado. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram acesso à residência por meio de uma janela nos fundos da casa.
Já no interior do imóvel, em um dos quartos, foi visualizado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.
❓ Vítima não foi identificada - Segundo relatos de vizinhos, o homem era pouco visto na localidade. Não foram encontrados documentos que possibilitassem a identificação imediata da vítima. O imóvel, conforme informado, trata-se de uma casa de aluguel.
🔎 Suspeita de mal súbito - De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, a suspeita inicial é de que o homem possa ter sofrido um mal súbito e vindo a óbito no local. No entanto, apenas os exames periciais poderão confirmar a causa da morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na capital pernambucana, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário