Segundo informações do Cabo Junior, nesses três meses, foi retirado das ruas 45 armas de fogo, sendo revólveres calibres 38 e 32, além de pistola e espingardas, cal 12, 28, 36, artesanal e soca-soca.
O Cabo ainda relatou que a maioria das armas apreendidas pela força tarefa, foi através de denuncias da população que é a chave das grandes operações. “Nós somos muito contentes pela credibilidade que a população deposita em nosso trabalho”, disse.
Vale destacar que essas armas foram apreendidas nas localidades de: Santa Cruz do Capibaribe, São Domingos, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Toritama.
O que todos já sabem é que esses policiais são destaques na segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe e região, e por que não dizer do estado, um verdadeiro orgulho para a 3ª CIPM.
Já para o Sargento Ernesto, os números de armas são resultados de um trabalho incansável e eficiente que hoje a Polícia Militar realizar em Pernambuco. “Quando saímos para as ruas, temos o dever de combater a criminalidade, onde conseqüentemente tiramos essas armas das mãos de elementos nocivos e evitamos que eles cometam crimes em nossa região”.
A Força Tarefa é conjunta entre GATI e ROCAM, onde podemos citar: Cabo Junior, SD Teófilo, SD Guerra Junior, SD Herbert, SD Zairon e SD D. Carvalho. Pelo GATI: Sargento Ernesto, SD Orlandy, SD Campelo, Giocesar, SD Leonildo, SD Silva Sales e SD Weidson.
Para nós que formamos o Agreste Notícia de Comunicação só nos resta agradecer a esses heróis que todos os dias arriscam suas vidas para nos defender.
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário