Durante uma operação, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, 11 munições calibre 38 e um punhal, além de deter três indivíduos e um menor de idade. A ação ocorreu na PE-160, nas proximidades do Distrito Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
A equipe do GATI do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi informada sobre um homicídio no Distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus. O veículo utilizado no crime seria um Automóvel Hatch de cor branco.
Durante o deslocamento, os policiais visualizaram um automóvel Volkswagen de Golf com quatro ocupantes em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Na revista veicular, os militares encontraram 11 munições calibre 38 intactas sob o banco traseiro.
As buscas continuaram, e sob o capô, no compartimento do filtro do ar-condicionado, foram localizados dois revólveres calibre 38, sendo um Taurus (numeração 2172369) e outro Amadeo Rossi (com numeração ilegível), ambos desmuniciados, além de uma arma branca tipo punhal.
Os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para os devidos procedimentos. Um dos suspeitos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou liberado após audiência de custódia, mediante pagamento de fiança de R$ 1.500,00.
Segundo a Polícia Militar, é improvável que o grupo tenha envolvimento com o homicídio ocorrido em Fazenda Nova, já que o veículo usado no crime foi identificado como um Fiat Mobi branco, e não o Golf apreendido.
A ação faz parte das estratégias do 24º BPM para combater o porte ilegal de armas e reduzir a criminalidade na região.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário