CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de março de 2021

PETROLINA E BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO OS DESTINOS DO PROJETO CONEXÃO PERNAMBUCO DESTA QUINTA-FEIRA

 Acontece nesta quinta-feira (25) mais uma edição do projeto do “Conexão Municípios - Famtour Virtual”, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. A ação contemplará os municípios de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, e Petrolina, no Sertão. E acontece a partir das 16h, via Google Meet.

 “Toda semana, a equipe do Bora Pernambucar seleciona municípios com vocação turística para apresentar de forma virtual suas potencialidades. Nesta quinta, Brejo da Madre de Deus e Petrolina serão divulgadas para os agentes de viagens que conhecerão um pouco mais sobre a história, atrativos e cultura destas cidades com grande importância para o turismo pernambucano”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

 O famtour virtual tem como principal objetivo conectar e aproximar os municípios, agências de viagens e gestores locais para apresentar os atrativos e potencialidades de cada lugar e ainda promover a discussão de métodos de comercialização e divulgação dos destinos. O link da reunião será encaminhado após a inscrição, que pode ser feita no: https://forms.gle/TygcBkzq2pUnjFFP8.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: