CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de março de 2021

PLANTÃO – CIDADÃO É EXECUTADO EM SUPOSTO LATROCÍNIO NO SÍTIO PITOMBEIRA DE TABOCAS

 Um crime de morte foi registrado na manhã desta terça-feira (23) em uma estrada do Sítio Pitombeira de Tabocas na zona rural do município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada apenas como ‘Léo’ tinha um mercadinho em Cachoeira de Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central.

 Ainda de acordo com as informações, o rapaz estava em um automóvel de cor vermelha acompanhado de seu pai, quando foram interceptados por elementos armados que supostamente anunciaram um assalto e executaram o ‘Léo’ através de disparos de arma de fogo.

 O genitor da vítima conseguiu fugir pelo matagal e o corpo do ‘Léo’ encontra-se no local do suposto latrocínio aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que devem realizar o levantamento cadavérico para que o cadáver seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

 Informações extraoficiais, obtidas através de populares, é que elementos em uma motocicleta teriam passado a noite rondando a casa da vítima que seguia para a cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado, para adquirir mercadorias com a finalidade de abastecer o seu estabelecimento comercial.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: