CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de março de 2021

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CAPTURA HOMEM COM DUAS ARMAS DE FOGO


 Na noite deste sábado (13), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conseguiu tirar de circulação duas armas de fogo.

 Segundo informações, os GCM’s receberam denúncias dando conta que teria ocorrido uma briga entre algumas pessoas que estavam em uma bebedeira e dois elementos teriam saído do local e ficaram em um automóvel Fiat Touro de cor branca, aguardando os desafetos saírem da casa.

 De imediato, o efetivo seguiu para a Rua Tereza Vasconcelos Jordão no bairro Bela Vista e efetuaram a abordagem. Durante a busca foi apreendida uma pistola calibre .40 com nove munições intactas e um revólver cal. 38 com seis munições também intacta.

 Ao ser questionado, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado, revelou que tinha posse de arma de fogo da pistola e não do revolver, mesmo assim, não apresentou o documento e foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: