CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de março de 2021

EM TEMPOS DE PANDEMIA - VEREADORES DE TORITAMA CONSEGUEM ATRAVÉS DO DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA VENTILADORES PULMONARES


 A pedido dos vereadores Rossana Ferreira (PSD), Maviael Xavier Leite (MDB) e José Edimilson (MDB), o deputado federal André de Paula (PSD) enviou para Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, três ventiladores pulmonares previstos para chegar hoje, dia 05 de Março.

 O Covid-19 segue em alta na cidade, com mais de 1.000 (mil) casos confirmados e a prioridade tem sido a saúde, tanto nos municípios, quanto nos estados brasileiros. A importância desses ventiladores pulmonares conhecidos como respiradores é fundamental no tratamento dos casos mais graves de infecção pelo novo coronavírus, quando os pacientes apresentam dificuldades respiratórias.

 “Essa é uma conquista que nós tivemos e estamos recebendo hoje! É mostrando meu trabalho e mostrando meu empenho, dizendo a você que o vereador trabalha quando quer”, disse o Vereador José Edimilson (Morica) do MDB.

 “Em tempos difíceis, em tempos de Covid-19, André de Paula manda hoje para Toritama três ventiladores pulmonares e só sabe como é necessário quem precisa”, enfatizou a vereadora Rossana Ferreira do PSD.

 “Os ventiladores pulmonares vão beneficiar a toda população, através do deputado André de Paula, eu, e os colegas vereadores Toritama só tem a ganhar”, destacou o Vereador Maviael.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: