CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de março de 2021

DIOGO MORAES DIZ QUE ROBERTO ASFORA NUNCA SOLICITOU EMENDAS PARA O BREJO DA MADRE DE DEUS

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em entrevista aos radialistas Alberes Xavier e Égidio Amorim do programa Cidade em Foco transmitido pela Rede Agreste de Rádios, voltou a falar do rompimento político com o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL).

 “Só dar certo quando os dois querem, quando um não quer não tem jeito. Eu servi até um certo ponto, mas dali para frente quem vai servir é Clodoaldo, então, eu estou formalizando meu grupo em Brejo que daqui a pouco, se não fosse essa pandemia, a gente já tinha anunciado, nosso grupo do Brejo, que vai ser forte, vai ser um grupo que vai fazer uma zoada boa, nós temos serviços para mostrar ao Brejo e nós vamos atrás dos votos, cada um tem sua história”, enfatizou.

 Moraes ainda fez questão de destacar que, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), escolhido por Asfora, não conhece se quer o município e ressaltou:

 “Clodoaldo ainda não sabe nem onde tá o Tambor ainda, então ele vai ter que rodar um pouquinho o município, ir lá no Bandeiras saber as raízes da minha família, ir lá no Caldeirão para ver onde é a família da mulher de Gerson dos Toyotas que a filha é casada com meu Tio, saber onde fica o Cavalo Ruço, Fazenda Velha e Mandaçaia, pedir para ele sair de Mandaçaia e chegar em São Domingos, Olho D’água do Púcaro e por aí vai”.

 Ainda na ocasião, Diogo destacou que ter recebido o título de cidadão com a indicação do saudoso ex-vereador Carga Pesada, que segundo ele, era braço direito de Roberto Asfora, comprova o seu trabalho pelo município brejense.

 “A gente tem uma ligação com Brejo, além disse, eu sou cidadão do Brejo da Madre de Deus, como sou cidadão de Taquaritinga do Norte, e você não é cidadão de uma cidade por acaso, é porquê tem serviços prestados, e quem deu o título cidadão foi justamente Carga Pesada que era o braço direito de Roberto Asfora, então, eu tenho serviço prestado junto com Roberto Asfora e sem Roberto Asfora, mas hoje trabalho com outro grupo, estou trabalhando com outras pessoas que vão dar o suporte necessário e vida longa ao Brejo da Madre de Deus e também que Deus der muita saúde ao prefeito Roberto Asfora e muita sabedoria para poder cuidar dos destinos do Brejo que o povo merece”.

 Por fim, Diogo direcionou sua fala dizendo que pretende fazer oposição ao governo do atual prefeito e que estará atento para que nenhum cidadão brejense venha a sofrer com a gestão.

 Outro detalhe, na fala de Diogo Moraes, é que, segundo ele, Roberto Asfora nunca lhe procurou para solicitar emendas para o Brejo da Madre de Deus, o que reforça o discurso do ex-prefeito Hilário Paulo (PSD), que por diversas vezes criticou o fato do seu adversário político não utilizar sua influência com seus deputados para ajudar o município.

 “Vamos estar atentos a administração dele para também não ferir nenhum cidadão do Brejo, mas isso é águas passadas. Emendas ele nunca me pediu, ele nunca falou nada, ele nunca disse nada, nunca ligou e nunca requisitou. Se ele fosse, por exemplo, como o prefeito de São Joaquim do Monte que declaradamente não vota em mim, mas veio aqui no meu gabinete fazer uma visita e pedir emendas, deixando alguns projetos, seria muito mais bonito e educado da parte dele”, disparou o entrevistado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: