CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL DEBELA TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã desta quinta-feira (25), policiais da 128ª Circunscrição localizada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conseguiu debelar um ponto de tráfico de drogas.

 O policiamento recebeu informações sobre uma intensa movimentação suspeita em uma residência na Rua Bahia no bairro Cruz Alta. Foi montada uma campana e conseguiram flagrar a pessoa de Luan dos Santos, de 19 anos de idade, com 14 pedras de crack, além de uma maior de aproximadamente 5 gramas, um cigarro de maconha, uma balança de precisão e um pacote de papel ceda, cachimbo, sacos plásticos para embalagem de droga, R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie e um revólver cal. 38 e com 13 munições intactas do mesmo calibre.

 Vale ressaltar ainda que, de acordo com as informações, o imputado já teria sofrido uma tentativa de homicídio quando menor de idade e estaria sendo investigado por outros crimes.

 Na Delegacia, Luan foi autuado em flagrante delito e posteriormente apresentado em audiência de custódia, depois recolhido o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: