CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EM TORITAMA - POLÍCIA CIVIL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMAS E DROGAS


 Na manhã desta sexta-feira (25), policiais lotados na Delegacia de Polícia de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sob o comando do delegado Dr. Eymard Coutinho, após semanas de serviços de investigação, conseguiram capturar o foragido da justiça Thiago Emanuel Martins da Silva.

 Segundo informações, os policiais receberam denúncias dando conta que "Thiaguinho da Favela", estaria escondido em um barraco no bairro da Cohab e acabado de receber uma carga de drogas.

 Diante do fato, o policiamento seguiu ao local e abordou o indivíduo acima citado que recebeu voz de prisão. Conta o foragido existia um mandado de prisão em aberto.

 Na oportunidade, foi realizada uma busca minuciosa no imóvel, quando na ocasião, duas armas de fogo de calibre 38, além de 39 (trinta e nove) cartuchos do mesmo calibre, aproximadamente 5kg de maconha e uma balança de precisão, bem como 50g de crack.

 Segundo a Polícia, o imputado que tem uma extensa ficha criminal, está sendo investigado pela prática de dois homicídios ocorridos este ano na Capital do Jeans.

 Após os procedimentos de praxe, Thiaguinho será apresentado na audiência de custódia.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: