_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 7 de fevereiro de 2021

AULAS DO ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL SERÃO REMOTAS ATÉ QUE ESCOLAS SEJAM ADEQUADAS COM PROTOCOLOS SANITÁRIOS

 A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, informou através de nota enviada a imprensa, que as aulas do ensino infantil e fundamental autorizadas pelo Governo do Estado, serão realizadas de forma remota na Capital da Moda até que as escolas sejam adequadas atendendo aos protocolos sanitários estabelecidos no decreto estadual.

 A nota não apresenta estimativa de prazo para que as aulas sejam realizadas de forma presencial e nem o plano de ações que será realizado pelo município. Confira na integra:

Nota - A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz do Capibaribe comunica a toda a população que a volta às aulas presenciais do Ensino Infantil e Fundamental, mesmo autorizadas pelo Governo do Estado, só podem acontecer quando todas as escolas estejam adequadas de acordo com todos os protocolos de sanitização e deferidas pelas autoridades de saúde municipal e estadual. Desta forma, comunicamos que as aulas iniciarão de forma remota até que o município prepare todas as escolas para receber os nossos alunos e professores, além de toda a comunidade escolar, com segurança.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: