_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 24 de janeiro de 2021

ELEMENTO É PRESO APÓS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E PROVOCAR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Um elemento de 39 anos de idade identificado como Danillo Marques Maciel, foi preso por policiais militares do 24º Batalhão, da Delegacia Especializada da Mulher de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, durante a noite da última quinta-feira, foi capturado após arrombar a porta da ex-mulher com um carro, descumprindo uma medida protetiva. Logo após, arrombou mais quatro portões dos imóveis da família da vítima.

 Ainda de acordo com as informações, alterado o indivíduo ainda ameaçou os policiais civis envolvidos na ocorrência. O imputado foi capturado próximo do parque de Vaquejadas Araguaia no Sítio Varzinha na zona rural de Taquaritinga.

 O elemento, de acordo com a Polícia, tem envolvimento com práticas delituosas e após o fim do relacionamento passou a ameaçar a ex-companheira e a família dela, motivo pelo qual foi realizada diligência no último dia 20 e colocada uma tornozeleira eletrônica do meliante que acabou violando a mesma, provocando o dano ao patrimônio público.

 A informação é que, após os arrombamentos criminosos, o elemento passou a percorrer bebendo em algumas cidades como Riacho das Almas, Cumaru, Passira e Limoeiro, nessa última cometeu perturbação no presídio local e acabou sendo expulso da cidade. Bastante embriagado, ele abandonou o próprio carro na cidade de Surubim.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: