_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA LISTA FINAL DE BENEFICIÁRIOS DA LEI ALDIR BLANC

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gestão de Cultura e Eventos divulgou na tarde da quinta-feira (03), a lista final dos contemplados do Prêmio Fogoió dos 8 Baixos, Lei Aldir Blanc. O edital com o nome de todos os contemplados se encontra no Diário Oficial do município. 

 A Lei Aldir Blanc de nº 14.017/2020, foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial a trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do novo Coronavírus (Covid19). 

 Os inscritos neste auxilio emergencial, devem acessar o link abaixo para confirmar se seu projeto foi aprovado a receber este benefício. Na capital da Moda, o incentivo federal aos produtores culturais ficou na casa de 760 mil reais. https://www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br/artigos/diariooficial/id/2284. 

 “Pedimos aos habilitados neste edital que tragam seus documentos o mais rápido possível, pois temos vários trâmites burocráticos a cumprir. Avisamos também que o prazo para prestar contas com o Fundo Nacional de Cultura é de 120 dias, iniciando da data de recebimento do auxílio”, destacou Alberto Grilo, gestor de Cultura e Eventos. 

 Após conferir se seu projeto estar aptos a receber este recurso federal, os envolvidos devem entregar suas documentações até a próxima sexta-feira (11), na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na Avenida Padre Zuzinha, 244/248, centro, das 09 às 12 horas para finalizar o processo. Os pagamentos serão realizados gradativamente até 31 de dezembro de 2020. Ao todo, 91 propostas foram aprovadas. 

Documentos necessários: Copias de RG, CPF ou CNPJ, comprovante de residência e extrato ou cartão da conta bancária do beneficiário.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: