CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

BARTÔL ANALISA CONVITE DE ASFORA PARA SER SUBPREFEITO DE SÃO DOMINGOS

 O radialista Bartôl Neves (PL) que foi candidato pela segunda vez ao cargo de vereador no município do Brejo da Madre de Deus na eleição do dia 15 de novembro, concedeu entrevista aos radialistas Alberes Xavier e Égidio Amorim do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

 Na oportunidade, Bartôl falou que chegou a ser convidado pelo prefeito eleito Roberto Asfora (PL) para compor a chapa majoritária na condição de candidato a vice-prefeito, mas que não aceitou por entender que não seria seu perfil.

 “Eu tenho uma personalidade muito forte, então a gente vai tá divergindo antes até talvez das coisas feitas, pois a gente vai ter que discutir algumas ações para poder aprovar ou não, então a gente vai divergir! É porque é Roberto? Não, é por que é Bartôl! Esse é o primeiro motivo, o segundo motivo para mim não ter aceitado ser candidato a vice especificamente em 2020, é porquê, a gente tinha um nome de consenso e que não tinha rejeição política, o nome dele, lógico que, depois que trabalhado todas as outras opções, é Rubieno Catanha”, explicou.

 Neves ainda afirmou ter sido convidado pelo prefeito eleito para assumir o cargo de subprefeito do Distrito São Domingos, mas que ainda está analisando o convite e que sua decisão partirá de uma conversa com Roberto Asfora para apresentar suas condições.

 “Recebi o convite de Roberto para ser subprefeito do Distrito, estou conversando com ele essa semana, dei a resposta ainda não, porque eu preciso sentar com Roberto Asfora para dizer as condições para poder aceitar a proposta, se der tudo certinho, serei subprefeito de São Domingos, se não aceitar, não serei subprefeito de São Domingos, vou ver o que ele tem pra mim de oportunidade no governo dele, mas independente de fazer parte do governo de Roberto ou não, vou torcer que der certo, pois foi um governo que a gente apostou”, ressaltou.

 Na entrevista, Bartôl disse não pensar em ser candidato novamente, embora não descarte a possibilidade de voltar a concorrer um cargo eletivo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: