CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de novembro de 2020

MOTORISTA TENTA LIVRAR BURACOS NA PE-90 E CAPOTA CARRO DEIXANDO TRÊS PESSOAS FERIDAS, ENTRE ELAS UMA CRIANÇA

 Na tarde da última sexta-feira (30), um capotamento foi registrado na PE-90, próximo ao antigo Lixão da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o condutor do veículo Ford K de cor preto e placas KLU-4511, identificado como João Paulo, tentou livrar os buracos da rodovia e perdeu o controle do carro que capotou e caiu em um barranco.

 Além do condutor do veículo, sua esposa identificada apenas como ‘Leninha’ e uma criança de 7 anos, filha do casal, ficaram feridos. Equipes do SAMU de Vertentes, Toritama, e Taquaritinga do Norte, além do Corpo de Bombeiros Militar, estiveram no local realizando o resgate das vítimas que foram socorridas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans.

 O casal foi transferido para uma unidade hospitalar mais avançada na cidade de Caruaru e o quadro de saúde é estável. Já a criança foi transferida para o Hospital da Restauração entubada, o quadro da mesma de saúde é considerado grave.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: