_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 28 de novembro de 2020

INFORMAÇÕES DO SUBTENENTE DJACI LEVA POLÍCIA MILITAR DEBELAR MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

 Com informações repassadas ao subtenente Djaci, a ROTAM e a GT Operações do 4° BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiu na última quinta-feira (26), debelar mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação policial foi deflagrada no bairro Cidade Alta, quando o policiamento percebeu que, um elemento ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, correndo para dentro de uma residência e jogou uma sacola plástica de cor preta com maconha.

 Os policiais capturaram o indivíduo Alexsandro Queiroz de Souza e a esposa Jaciene da Silva que também estava no interior do imóvel. Eles confessaram que teriam pego o entorpecente na Avenida Agamenon Magalhães e que pretendiam buscar mais drogas no endereço informado.

 Ainda segundo o casal, uma mulher em um automóvel Fiat Pálio de cor branco seria responsável pela entrega das drogas. Foi dada continuidade a ocorrência e efetuada a abordagem no referido veículo aonde a imputada Nadja Maria dos Santos Souza, ao ser questionada, confirmou que estava entregando droga no local e que tinha acabado de entregar entorpecentes em um lava jato na Maurício de Nassau.

 A Polícia Militar fez diligência até o terceiro endereço e visualizaram o indivíduo que a mulher havia informado, identificado como Renato Carvalho dos Santos que foi abordado e preso com mais uma quantidade de drogas. Ele ainda confessou que a droga era sua e que teria mais em sua residência no bairro do Salgado aonde foi apreendida entorpecentes em um dos cômodos do imóvel.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: