CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de novembro de 2020

INFORMAÇÕES DO SUBTENENTE DJACI LEVA POLÍCIA MILITAR DEBELAR MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

 Com informações repassadas ao subtenente Djaci, a ROTAM e a GT Operações do 4° BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiu na última quinta-feira (26), debelar mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação policial foi deflagrada no bairro Cidade Alta, quando o policiamento percebeu que, um elemento ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, correndo para dentro de uma residência e jogou uma sacola plástica de cor preta com maconha.

 Os policiais capturaram o indivíduo Alexsandro Queiroz de Souza e a esposa Jaciene da Silva que também estava no interior do imóvel. Eles confessaram que teriam pego o entorpecente na Avenida Agamenon Magalhães e que pretendiam buscar mais drogas no endereço informado.

 Ainda segundo o casal, uma mulher em um automóvel Fiat Pálio de cor branco seria responsável pela entrega das drogas. Foi dada continuidade a ocorrência e efetuada a abordagem no referido veículo aonde a imputada Nadja Maria dos Santos Souza, ao ser questionada, confirmou que estava entregando droga no local e que tinha acabado de entregar entorpecentes em um lava jato na Maurício de Nassau.

 A Polícia Militar fez diligência até o terceiro endereço e visualizaram o indivíduo que a mulher havia informado, identificado como Renato Carvalho dos Santos que foi abordado e preso com mais uma quantidade de drogas. Ele ainda confessou que a droga era sua e que teria mais em sua residência no bairro do Salgado aonde foi apreendida entorpecentes em um dos cômodos do imóvel.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: