CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de novembro de 2020

BLACK WEEK DA GRADUAÇÃO OFERECE CURSOS SUPERIORES COM ATÉ 50% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES

 É crescente a busca por qualificação a distância em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo pesquisa realizada pela UNICESUMAR, o sonho de se graduar profissionalmente segue em alta entre os brasileiros, tanto que as matrículas para cursos EAD e híbridos aumentou 39% somente entre agosto e outubro de 2020. 

 Para contribuir com o ingresso de pessoas no Ensino Superior, fundamental para a recuperação econômica do país, a UNICESUMAR, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, lança a sua Black Week, entre os dias 24 e 30 de novembro, com desconto de até 50% em mais de 50 cursos de graduação EAD. Entre eles, Administração, Educação Física, Gastronomia, Pedagogia e Segurança do Trabalho - curso que conquistou nota máxima no ENADE.

 A redução das mensalidades também é ofertada para mais de 90 cursos de pós-graduação, alguns deles: Negócios Ágeis, Desenvolvimento Profissional, Metodologias e Processos em EAD, Didática Inovadora na Educação Básica, Pedagogia: a sala de aula no ambiente familiar, Neuroaprendizagem, Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial e Inclusiva, Gestão de Projetos, Projeto de Interiores e Gastronomia Funcional e Natural.

 “Em um momento de incerteza econômica como o que estamos vivendo, aliar o desejo da graduação com condições especiais de preço e pagamento é promover o sonho de muitos brasileiros. A UNICESUMAR sabe dessa realidade e, por meio da campanha Black Week, período em que as pessoas aguardam por muitas promoções, disponibilizamos todos os nossos cursos de graduação a um custo muito abaixo do praticado, para que elas consigam investir em seu crescimento e qualificação profissional, através de uma educação de qualidade”, explica Tiago Stachon, Diretor Executivo de Marketing da EAD UNICESUMAR.

Se inscreva Para garantir o desconto estudantil na instituição, o candidato precisa realizar uma pré-inscrição no site da instituição www.unicesumar.edu.br/ead ou entrar em contato por meio do telefone 3731-8997 ou ainda pelo whatsapp: https://wa.me/558189187510 ou venha pessoalmente ao nosso Polo que fica na av. 22 de abril, 79 – Bela Vista (mesma rua da JCL).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: