_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DE CÓRREGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem foi encontrado morte durante a tarde da última sexta-feira (16), em as margens de um córrego localizado na Rua Bonifácio Fernando Moura no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o cadáver foi identificado como sendo de Severino Raimundo de Lima, de 57 anos de idade, que estava roçando o matagal quando possivelmente sofreu um ataque fulminante e tombou sem vida no local.

 Uma foice e uma enxada pertencentes a vítima foram encontradas ao lado do corpo que foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, que apontará a causa da morte.

 A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e não constatou nenhum sinal de violência.

 O repórter Randerson Mardoquel esteve no local acompanhando ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 O delegado de Polícia, Dr. Ênio Maia, concedeu entrevista ao vivo através da nossa página no Fecebook e disse que a vítima tinha histórico de problemas cardíacos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: