CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de setembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO SUBTENENTE DJACI


 Através de informações do Subtenente Djaci, policiais do 1º BIESP prenderam durante a noite de ontem (segunda-feira) o traficante de drogas Adenildo Laurentino de Amorim, vulgo ‘Coroa’, de 46 anos de idade.
 Segundo denúncias, o imputado estaria comercializando entorpecentes em sua residência localizada na Rua da Boa Vista no bairro Salgado em Caruaru, Agreste Central do Estado.
 No momento da abordagem, nada de ilícito com encontrado com o imputado, mas através de uma busca minuciosa no imóvel foram apreendidos quatro papelotes de maconha na cozinha do imóvel.
 Ao ser questionado se teria mais drogas, o traficante sinalizou que positivamente, informando que o restante dos entorpecentes estaria em uma propriedade rural no Sítio Malhada de Pedra, na zona rural de Caruaru.
 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento fez uma busca na propriedade apontada e apreendeu 500g de maconha, uma balança de precisão e R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, proveniente do tráfico de drogas.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru, onde o suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: