_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

INDIVÍDUO ALTERADO É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA PELA GCM E POLÍCIA MILITAR DE SÃO DOMINGOS

 Durante a noite do último sábado (26), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi acionado por uma mulher se queixando que um adolescente menor de idade estaria atirando pedras contra seu veículo e sua residência na Rua Argentina no loteamento José Monteiro em São Domingos. Ainda de acordo com a vítima, ela também havia sido alvo de ameaças por parte do envolvido.

 Com o apoio da Polícia Militar, foi feita diligência até o local aonde o infrator foi abordado. Segundo informações, no momento em que os procedimentos eram adotados, a genitora do menor de idade chegou juntamente com o ex-presidiário Jeferson Maiko Joaquim da Silva.

 Na ocasião, o Jeferson se alterou ao saber que o adolescente seria conduzido a Delegacia de Polícia e passou a desacatar a guarnição que deu voz de prisão e mesmo diante da resistência do imputado, conseguiu imobiliza-lo.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde o repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM D. Souza. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: