CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de setembro de 2020

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última quinta-feira (17), um homem identificado como Marcelo Barbosa da Silva, de 29 anos de idade, foi vítima de um crime de tentativa de latrocínio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava no loteamento Maria Vieira nas proximidades de Açude da Manhosa, quando foi surpreendido por um elemento que anunciou o assalto.

 Ainda de acordo com as informações, Marcelo esboçou reação contra o assalto e o indivíduo disparou a arma de fogo atingido a vítima na região do tórax.

 Depois do crime, o suspeito fugiu com destino ignorado e o Marcelo Barbosa foi socorrido para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda e, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou em umas das lives com GCM Ademir. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: