CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

HOMEM ALVEJADO A TIROS AO CORRER DE CRIMINOSOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NÃO RESISTE E MORRE


 Faleceu neste domingo (20) no HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE, o popular ‘Tripa’, alvejado com um tiro na nuca durante a noite da última quinta-feira (17). Clique AQUI e relembre.


 Segundo informações repassadas ao Blog, José Cícero Doares dos Santos, de 37 anos de idade, procurava por um animal acompanhado de um amigo, em um matagal nas proximidades do Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se deparou com um elemento armado e mais duas pessoas ajoelhadas.

 Ainda de acordo com as informações, ele tentou correr, porém, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima que chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os procedimentos médicos e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, mas devido a gravidade do ferimento e o projétil ter ficado alojado na cabeça do ‘Tripa’, ele foi novamente transferido para o Hospital da Restauração.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: