CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de setembro de 2020

HOMEM É ALVEJADO A TIRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite da última quinta-feira (17), uma pessoa deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, vítima de um disparo de arma de fogo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como José Cicero Soares dos Santos, o conhecido “Tripa”, de 37 anos de idade, estava em um matagal nas proximidades do loteamento Polispacas juntamente com um amigo, procurando um animal, quando se deparou com um elemento armado e mais duas pessoas ajoelhadas.

 Ao presenciar perceber a cena, a vítima tentou correr e foi atingida por um disparo na região da nuca. O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU para a unidade de saúde acima citada aonde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, mas devido à gravidade do ferimento e o projétil ter ficado alojado, foi novamente transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Belmiro. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: