O Pré-Congresso UMAD-MT 2026 Unificado foi realizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, reunindo jovens e lideranças religiosas em um momento de preparação espiritual para o congresso principal.
O encontro aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Tambiá, localizado no bairro Santo Agostinho, e contou com a presença do pastor presidente do campo, Antônio Cesário. Durante o pré-congresso, foram realizados momentos de louvor, ministração da Palavra e alinhamento espiritual com o propósito do evento.
O pré-congresso antecede o 11º Congresso UMAD‑MT, que será realizado do sábado (14) até a terça-feira (17), no acampamento Fontes de Água Vivas, localizado no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste Setentrional.
Com o tema baseado em Lucas 9:23 — “Sem renúncia não há avivamento” —, a 11ª edição do congresso promete reunir caravanas de diversas localidades, fortalecendo a fé e o compromisso espiritual da juventude cristã.
As camisas oficiais do evento, com o tema do congresso, já estão à venda. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 9.9151-7908, com a Diaconisa Simone.
Do: Blog Agreste Notícia








Nenhum comentário:
Postar um comentário