CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

DUAS CHAPAS SÃO DEFERIDAS PARA ELEIÇÃO DO MODA CENTER APÓS RECURSO CONTRA IMPUGNAÇÃO

A Comissão Eleitoral para a eleição da diretoria do Moda Center Santa Cruz para o biênio 2020-2022, deferiu as candidaturas das chapas, na última terça-feira (22), no Centro Administrativo do Centro Atacadista de Confecções.

 As chapas “O Moda Center é de todos os condôminos” encabeçada pelo candidato Aguinaldo Xavier e “União dos Confeccionistas” que tem a frente o atual síndico José Gomes Filho, o conhecido ‘Menininho’, como candidato a reeleição, tiveram seus registros indeferidos por cometerem infrações ao disposto Edital de Convocação.

 Atendendo aos prazos que regem o mesmo edital, as documentações com as defesas foram entregues e analisadas pela Comissão Eleitoral, que deferiu a homologação das duas chapas, o que as torna aptas a concorrer a eleição em 8 de outubro, conforme consta no Edital de Convocação.

 Considerando a deliberação da Comissão Eleitoral em 18/09/2020, no sentido de que o número de cada chapa seria atribuído mediante o registro e a entrega de toda a documentação exigida no Edital de Convocação, ficou decidido que:

  • A chapa “União dos Confeccionistas” será a Chapa 1, já que entregou a documentação um dia antes da chapa concorrente. A entrega foi realizada em 21/09/2020, às 16h59.
  • A chapa “O Moda Center é de todos os condôminos” será a Chapa 2, já que esta entregou sua documentação em 22/09/2020, às 16h53.

Requerimento para mudança da data da eleição - A Comissão Eleitoral também deliberou sobre o requerimento feito pela chapa “O Moda Center é de todos os condôminos”, solicitando mudança da data da eleição, de 8 para 19 de outubro.

 O pedido foi indeferido, pois qualquer pedido de impugnação ao disposto no edital deve ser feito até 9 de setembro, o que não foi feito, de acordo com a Comissão Eleitoral.

Confira abaixo os links com as deliberações na íntegra:

Deliberação - Homologação da chapa “União dos Confeccionistas”: https://bit.ly/33VsW31

Deliberação - Homologação da chapa “O Moda Center é para todos os condôminos”: https://bit.ly/3ctoIUf

Deliberação - Mudança de data da eleição: https://bit.ly/2FUACdV

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: