quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde da última segunda-feira (03), polícias da 21ª Delegacia de Homicídios cumpriram mais um mandando de prisão expedido em desfavor do imputado Eliel lima de Almeida, de 27 anos de idade, acusado pelo crime de tentativa de latrocínio praticada no dia 17 de janeiro de 2020, tendo como vítima, o mecânico de motos José Claudiomar Teodozo Barros, de 33 anos. Clique AQUI e relembre.
 No mesmo dia do crime, a Polícia prendeu Joelson Menezes de Lima Silva, de 25 anos de idade, que também participou da tentativa de latrocínio. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade, ele confessou que contou com a ajuda do José Claudiomar e após alvejarem a vítima com disparos de arma de fogo, roubaram um automóvel Volkswagen SPACEFOX de cor prata e placas KIO-4442 que foi abandonado na divisa de Pernambuco/Paraíba, em local de difícil acesso.
 Claudiomar foi capturado no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e depois apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, posteriormente recolhido ao presídio da Capital da Moda.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: