CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

SUSPEITO DE PRATICAR TENTATIVA DE LATROCÍNIO É CAPTURADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No início da tarde de ontem (domingo), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturou um dos suspeitos de praticar uma tentativa de latrocínio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última sexta-feira. Clique AQUI e relembre.
 Joelson Menezes de Lima Silva, de 25 anos de idade, foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda, após ser preso com uma arma de fogo. Na oportunidade, a Divisão Especializada de Homicídios obteve informações que ele seria um dos responsáveis por atentar contra a vida de José Claudiomar Teodozo Barros, de 33 anos, durante o assalto.
 Ao ser questionado, o indivíduo confessou ter participado do crime juntamente com outro elemento que não foi localizado pelo policiamento. Ainda de acordo com Joelson, o veículo roubado da vítima, um automóvel Volkswagen SPACEFOX de cor prata e placas KIO-4442, teria sido abandonado na divisa de Pernambuco/Paraíba, em local de difícil acesso.
 O carro foi recuperado pelo efetivo policial e será devolvido ao legítimo proprietário.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: