CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

DUAS PESSOAS SÃO CAPTURADAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS


 A Polícia Militar prendeu durante a tarde da última terça-feira (04), duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações, os policiais receberam denúncia de que estava havendo um intenso tráfico de entorpecentes no Distrito, fizeram diligência e conseguiram abordar o imputado Jonatha Araújo Silva, vulgo ‘Chave’, de 23 anos de idade, que estava com três petecas de cocaína.
 Na oportunidade, o efetivo ainda deu continuidade a ocorrência na Travessa Simpliano de Santana também em São Domingos, onde prendeu a imputada Edvânia Maria da Silva, vulgo ‘Vaninha’, de 34 anos, que estava com uma pedra de cocaína pensando aproximadamente 4g, uma porção de maconha pesando cerca de 190g, uma balança de precisão e R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais) que a polícia acredita ser proveniente da comercialização de drogas.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde as providencias cabíveis foram adotadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: