CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PREFEITO HILÁRIO ENTREGA QUATRO NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS - UM DELES UTI MÓVEL


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), entregou no último sábado, mais quatro veículos que servirão a saúde pública do município.
 “Semana passada começamos a aração de terras com os novos tratores, hoje estamos entregando essas ambulâncias e assim será o nosso dia-a-dia, fazendo diversas ações em que a população estará sendo beneficiada”, enfatizou Hilário, em entrevista concedida ao repórter Sidney Lima ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia.
 Foram entregues na oportunidade, três novas ambulâncias, sendo uma delas UTI – Unidade de Terapia Intensiva – móvel, a primeira nesse formato na região, além de uma Van para transporte de pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
 De acordo com o prefeito, uma das ambulâncias ficará à disposição do Distrito São Domingos, a segunda no Distrito Fazenda Nova e a UTI na Sede do Brejo, enquanto a Van, a disposição da demanda do município.
 O prefeito ainda desmentiu a informação propagada por correligionários do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRTB) e pelo próprio político, em uma emissora de rádio, de que a UTI Móvel teria sido adquirida através de uma emenda do deputado federal Silvio Costa Filho (PRTB).
 “Não é verdade, essa ambulância grande, nós recebemos o recurso final do ano, porém, tem toda burocracia de licitação e foi proveniente de uma emenda da, na época, deputada Luciana Santos, na ordem de R$ 230 mil, então, essa ambulância não tem nada a ver com a emenda que o vice-prefeito tá falando”, desmentiu.
 Ainda na oportunidade, o chefe do executivo municipal falou sobre a emenda da bancada do deputado Silvio Costa Filho, informando que o parlamentar tem que reverter o recurso para que o município não perda.
 “Foi uma emenda que veio para o município, mas infelizmente ela não poderá ser aplicada na aquisição de ambulância, pois já atingimos o teto da gestão, permitido para a compra de ambulâncias, inclusive deixo um apelo aqui, para que ele (Josevaldo) possa pedir ao deputado dele, que reverta esse recurso para que a gente compre mais um carro de TFD, igual esse que estamos entregando, ou outro veículo mais pequeno que possa também servir a população”, concluiu.
 O vereador Manuel Bento (PCdoB) também conversou com o repórter Sidney Lima e elogiou a ação do prefeito Hilário Paulo.
 “É uma satisfação imensa, a gente sempre vem acompanhando o esforço e o trabalho do prefeito Hilário Paulo no que diz respeito, o melhoramento da qualidade de vida das pessoas de nosso município”.
 Os veículos desfilaram na Sede e nos distritos Fazenda Nova e São Domingos. Confira as entrevistas:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: