CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

PREFEITO HILÁRIO INÍCIO ANO INVESTINDO EM PAVIMENTAÇÃO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), quando o assunto é pavimentação de ruas, tem deixado a sua marca, apresentando um diferencial dos demais prefeitos que governaram o município, principalmente com as ruas do Distrito São Domingos que no início de 2017, tinha 77% das ruas sem qualquer tipo de pavimentação.
 “Lama e poeira agora vão ser coisas do passado na Rua Maria Virgínia do Nascimento, no Distrito São Domingos. As pedras e a areia já chegaram e a construção da pavimentação já foi iniciada. A nossa gestão trabalha para continuar transformando a vida das pessoas, é dessa forma que iremos continuar trabalhando esse ano de 2020. É mais calçamento pra nossa gente!”, declarou o chefe do executivo municipal ao acompanhar as obras.
 Os três primeiros anos de seu governo, Hilário já construiu mais de 10 mil metros de calçamento em todo município, além de estar executado aproximadamente 44 mil metros de asfalto no Distrito São Domingos.
 Vale destacar que, a Rua Maria Virgínia do Nascimento é a principal via de acesso a passagem molhada que interliga o Distrito ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, consequentemente ao Moda Center Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: