CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ADRIANA ASSUNÇÃO DESTACA CONQUISTAS PARA FREI MIGUELINHO


 A prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção (PSB), segue comemorando conquistas e investimentos para sua cidade. Neste ano, a Socialista deverá buscar sua reeleição a prefeitura, novamente ao lado do vice-prefeito Lindo da Farinha (PSB) e com o apoio do seu irmão e ex-prefeito da cidade, Gilmar Assunção (PSB).
 Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, a Prefeita relatou investimentos importantes na cidade, a exemplo da construção de uma praça na comunidade de Lagoa de João Carlos e relembrou conquistas realizadas por seu pai Gaudêncio Assunção, ex-prefeito de Frei Miguelinho.
 “A gente graças a Deus estamos dando continuidade aos trabalhos que meu pai teve aqui nesse município, não só em Lagoa de João Carlos, mas em todas as localidades do município de Frei Miguelinho”, disse.
 Ela ainda pontuou outras ações recentes realizadas na cidade.
 “Teve a inauguração do Posto de Saúde, que funciona e graças a Deus todo mundo está satisfeito. Temos também brevemente a inauguração da Praça da daqui e a inauguração de outros calçamentos que foram feitos nas outras comunidades”, afirmou.
 “A crise é muito grande, não só em nosso município, mas no geral. Mas diante de todas as dificuldades, Graças a Deus, estamos conseguindo fazer grandes obras aqui para deixar um marco em nosso município. E vamos conseguir mais ainda, se Deus quiser, com o apoio do Governo do Estado, com nossos deputados, para a gente trazer mais benefício para o nosso povo de Frei Miguelinho”, declarou a prefeita.
Jarbas – Na oportunidade, Adriana ainda celebrou uma emenda destinada pelo senador Jarbas Vasconcelos (MDB) no valor de 250 mil reais para a cidade.
 “Ajuda bastante e na situação que estamos de seca, faltando muita água e a gente tem que abastecer o município. Também a ajuda no desenvolvimento, as emendas, para a nossa gestão e investirmos mais ainda para ajudar a população de nosso município”, destacou.
2020 – Durante sua fala, a prefeita falou com otimismo sobre sua busca pela reeleição e confirmou que seguirá a disputa ao lado do vice-prefeito Lindo da Farinha.
 “A resposta é essa, a união de todos os vereadores, de todas as lideranças aqui do nosso município, e de todas as pessoas que querem o bem e o melhor para Frei Miguelinho, que querem a continuação de nossa chapa com o vice Lindo da Farinha, Adriana prefeita e os nossos vereadores, se Deus quiser”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: