CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRAFICANTE EM PROSTÍBULO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


  Durante a noite do último domingo (08), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – juntamente com a GT de Operações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), abordaram um grupo de pessoas na Rua Paulo Arruda Aragão no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
  Na oportunidade foram apreendidos com Alex de Souza Torres, de 22 anos e Hércules Junior Araújo Dantas, de 19 anos e com três adolescentes menores de idade, 14 papelotes de maconha, 29 trouxinhas de maconha, uma porção pesando 437 gramas de maconha, além de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes, bem como: saquinhos plásticos para embalagem e um aparelho celular.

 Dando continuidade à ocorrência, os policiais chegaram a um prostíbulo localizado no bairro Nova Santa Cruz aonde percebeu que um dos envolvidos estava com uma trouxinha de maconha e ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo confessou que havia comprado a dois dos envolvidos, bem como, informou o endereço do traficante.
 Não satisfeitos com o resultado, o efetivo continuou as diligências e chegou a residência do suspeito e se deparou com outros dois indivíduos que negaram qualquer participação com o tráfico de drogas.
 Na oportunidade, uma adolescente confessou que vendia os entorpecentes e entregou três trouxinhas de maconha que estavam em suas roupas íntimas e apontou que teria mais drogas em um terreno baldio vizinhos de sua casa.
 A infratora ainda, respondendo as indagações do policiamento, informou que seu fornecedor de drogas seria o Alex. Na residência dele os policiais encontraram 27 gramas de maconha que argumentou que seria para seu consumo.
 No endereço de uma das adolescentes ainda foram apreendidas 200 gramas maconha. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o Alex foi autuado em flagrante e apresentado na audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: