CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TIROTEIO DEIXA MAIS UMA PESSOA FERIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um tiroteio deixou mais uma pessoa ferida na noite desta quarta-feira (20), no loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima Emerson Henrique Alves da Silva, de 21 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta de 50 cilindradas quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificados, que estavam em um automóvel Fiat Fiorino de cor branca/placas não anotadas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que foi atingido por pelo menos três tiros no tórax.
 Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e entrar em uma residência que estava com a porta aberta, sendo em seguida socorrida por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Emerson, de acordo com as informações, já teve passagem quando menor de idade, pela FUNASE. As polícias Civil e Militar estão acompanhando o caso.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: