CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

OPERAÇÃO “JUNCO LIVRE” É DEFLAGRADA NA CIDADE DE VERTENTES


 Durante a madrugada desta sexta-feira (22), policiais civis da 131ª Circunscrição capitaneados pelo delgado Dr. Ednaldo Moscoso, deflagrou a operação denominada “Junco Livre” na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O intuito dessa operação foi prender elementos associados ao tráfico de drogas e somente na manhã de hoje, foram presas pessoas presas e a expectativa é que sejam cumpridos mandados de prisões expedidos pelo Juiz da Comarca de Vertentes.
 A operação contou com mais de 60 policiais, entre delegados e agentes. A operação é coordenada pela 17ª DESEC e DINTER-1, bem como, supervisionada diretamente pela chefia da Polícia Civil.
 Foram capturados os imputados: Leandro Luiz do Nascimento, de 30 anos de idade; Anderson Luiz do nascimento, 19 anos; José Jonas da Silva, de 43 anos, Emanuel Henrique Luiz Bezerra, vulgo “Mago, de 27 anos; Fagner Juvenal da Silva, vulgo “Nino”, de 25 anos; e Joseildo Alves de Melo, vulgo “Boy”, de 47 anos de idade.
 O delegado Dr. Ednaldo relata que a operação irá continuar nos próximos dias.

 “A gente vai continuar trabalhando, sempre vamos continuar trabalhando, para ver se conseguimos diminuir ao máximo possível a quantidade de tráfico da nossa cidade”, falou.



 Foram presos diversos materiais como arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, gaiolas com pássaros, além de notebook e um tablet.
 Os policiais ainda cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliares. Dos mandados de prisão, dois dos alvos já estão recolhidos no Presídio de Limoeiro, também no Agreste; quatro foram encaminhados ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional, e dois foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: