CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de novembro de 2019

“NUNCA FOI FEITO TANTO EM SANTA CRUZ COMO NA NOSSA GESTÃO”, AFIRMA EDSON VIEIRA


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), tem celebrado a retomada das obras de asfaltamento no município. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, o prefeito falou sobre ações realizadas na Capital da Moda.
 Na oportunidade, o prefeito destacou o trabalho de pavimentação asfáltica que tem sido realizado na cidade, graças, de acordo com o mesmo, ao trabalho realizado pelo ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).
 “Esse convênio que a gente conseguiu com o Ministro Bruno Araújo, cerca de 10 milhões de asfaltos, vai fazer com que a gente tenha 45 ruas e avenidas asfaltadas em nosso município. É o maior plano de pavimentação asfáltica que Santa Cruz do Capibaribe já viu”, afirmou o mesmo, destacando ainda a contribuição de Bruno Araújo na conquista de 500 casas populares que estão em construção na cidade.
 De acordo com o prefeito, o projeto de pavimentação asfáltica vai garantir com que praticamente todo o centro seja asfaltado. Nesta fase, as vias beneficiadas foram a Rua dos Pacas, Rua Manoel Rufino e Rua Rosemiro Alves da Rocha.
 “Nunca foi feito tanto em Santa Cruz como na nossa gestão. Nós não somos perfeitos, gosto sempre de dizer isso, mas não tenho dúvidas de que a cidade avançou e melhorou. Demos outra cara a Santa Cruz do Capibaribe, é uma Santa Cruz com quase 300 ruas pavimentadas, é asfalto e saúde pública que melhorou”, disse o mesmo.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: