CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de setembro de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA CIDADE DE VERTENTES


 Durante a tarde de ontem (sábado), um homem deu entrada no Hospital e Maternidade da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ser atingido por disparos de arma de fogo.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o efetivo do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu informações de que havia um homem identificado como Rosinaldo Cavalcanti de Souza, de 42 anos de idade, que havia sido baleado no Sítio Gravatazinho na zona rural do município.
 A vítima foi atinginda por pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, dois no braço direito, dois nas costas e um na perna esquerda.
 Rosinaldo foi socorrido por populares para o hospital acima citado aonde recebeu cuidados médicos. Na unidade hospitalar, a vítima informou que um elemento de nome Marcos Pedreiro teria efetuado os disparos.
 A equipe da Delegacia de Polícia da cidade de Vertentes vai investigar o crime. Até o fechamento da matéria, o acusado ainda não havia sido preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Este blog publica notícias de formas tendenciosas expondo os envolvidos, gerando constrangimento aos familiares e pondo em risco a vida da vítima.