CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

HOMENS ENTRAM EM LUTA CORPORAL DURANTE BEBEDEIRA NA CIDADE DE JATAÚBA – UM DELES FOI PRESO POR FURTO POSTERIORMENTE


 Dois homens entraram em luta corporação durante bebedeira na última quarta-feira na Rua São Sebastião (Rua Velha) no Centro de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 As agressões mútuas foram registradas com a câmera de um aparelho celular de um internauta. Enquanto os envolvidos se digladiavam, outras pessoas apenas assistiam a cena.
Assista o vídeo:

 Vale destacar, que um dos envolvidos, identificado como Bruno Emanoel Nunes, vulgo ‘Marreta’, de 19 anos de idade, foi detido dois dias depois, pela GCC – Guarda Civil Comunitária – e por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), pelo crime de furto.
Reprodução/Portal Jataúba

 De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Blog Agreste Notícia, o imputado acompanhado de outro elemento chamado de ‘Nam’, arrombaram uma residência e furtaram um botijão de gás.
 O ‘Marreta’ foi capturado na Rua Zacarias José de Melo, enquanto o comparsa fugiu pelo matagal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: