CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DIA DE COOPERAR DO COLÉGIO ALTERNATIVO RECEBE AÇÃO DE SAÚDE DOS ALUNOS DO CETIAS


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, mantenedor do Polo da UNICESUMAR em Santa Cruz do Capibaribe, realizou neste sábado (21), uma ação de saúde no Colégio Alternativo, no Bairro Cruz Alta. A ação fez parte do evento “Dia de Cooperar”, realizado anualmente pelo Colégio Alternativo na Capital da Moda.
 Os alunos do curso técnico de enfermagem do CETIAS, supervisionados pelo professor Enfermeiro, Roberto Carlos Carvalho, realizaram atendimentos como: Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia e orientações básicas de saúde ao público que compareceu à ação no Colégio Alternativo.
 Para o professor Enfermeiro, Carlinhos, ele que supervisionou os alunos de enfermagem durante toda a ação, o evento foi de muito positivo, no sentido de integrar os alunos.
 “Essa ação nada mais é do que uma integração que fazemos com os nossos alunos, a fim de que os mesmos possam demonstrar na prática o que aprendem em sala de aula, ganhando confiança nos procedimentos profissionais de um técnico de enfermagem, que começa pela orientação quanto a saúde do paciente. Essa ação, no Colégio Alternativo, veio em boa hora, pois nos ajuda a também desenvolver o nosso lado humano, de poder contribuir com os nossos serviços para toda a comunidade”, explicou.
 Participaram da ação os alunos Edicleiçon, Humberto Jr, Paula Jaqueline, Déborah, Fernanda Marques e Eduardo, todos alunos do curso técnico de enfermagem, além do Diretor da UNICESUMAR/CETIAS, Professor Betto Aragão e o Coordenador Pedagógico e Professor, Pedro Aragão.
Em tempo - No dia 14 de outubro terão início as Inscrições para o Vestibular 2020 do CETIAS. Mais Informações: UNICESUMAR/CETIAS Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510|Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: