CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de agosto de 2019

BLOGUEIRO DA CAPITAL PERNAMBUCANA AFIRMA QUE DIOGO MORAES É CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O jornalista Edmar Lyra cravou em seu Blog na manhã de ontem (sábado) que o deputado estadual Diogo Moraes do PSB disputará sim o mandato de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2020. Tal informação já aquece os bastidores da política local há dias, que deverá ferver com a matéria publicada pelo blogueiro.
Confira na integra - No terceiro mandato como deputado estadual, Diogo Moraes está se movimentando no sentido de disputar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020. Principal opositor de Edson Vieira, Diogo é dado como certo na disputa do ano que vem. Sua candidatura seria muito forte na cidade, uma vez que Edson Vieira ainda não tem um nome natural para a disputa.
E agora? - A expectativa agora é, quando Diogo irá se pronunciar ofialmente sobre o assunto, já que há mais de dois meses ele não cumpre agenda no município. E também, como reagirá Fernando Aragão, tio de Diogo, pré-candidato a prefeito em 2020 e que em 2018 rompeu seus laços políticos com Zé Augusto Maia para apoiar a candidatura de Diogo a reeleição.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: