CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ADOLESCENTE QUE MATOU O PRÓPRIO PAI A MARTELADAS NA CIDADE DE TORITAMA É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL


 Foi apreendido na manhã desta quarta-feira (21) através de uma ação da Polícia Civil reapresentada pela 129ª Circunscrição, o adolescente de 14 anos de idade que matou o próprio pai a martelada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Givanilson Pereira estava internado desde a noite da última segunda feira na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital da Restauração no Recife, após ser atingido nacabeça por dois golpes de martelo que provocou traumatismo craniano. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã de hoje. Clique AQUI e relembre.
 O delegado Dr. Eymard Coutinho, responsável pelas informações, informou que o adolescente cometeu o crime depois de presenciar seus pais discutindo.
 “Ele achou que seu pai estava agredindo a sua mãe, porém, esse fato foi desconstituído pela testemunha que é sua irmã. A irmã relatou que eles estavam discutindo verbalmente, mas que não houveram agressões físicas. O infrator pegou o martelo e foi até o seu pai e desferiu dois golpes contra sua cabeça”, informou em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog – na Capital do Jeans.
Ouça a entrevista:

 Ainda de acordo com o Delegado, o infrator confessa o ato infracional e não se mostrou em nenhum momento qualquer arrependimento.
 O repórter Niedson Lopes também trouxe informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: