CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de julho de 2019

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DE CRIMINOSOS QUE MATARAM POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


  O Blog Agreste Notícia teve acessos as imagens capturadas por câmeras do circuito interno de monitoramento do supermercado que foi assaltado por um bando criminoso na manhã desta segunda-feira (1º) no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, e durante a fuga trocaram tiros com dois policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – deixando um Soldado morto e um Sargento ferido. Clique AQUI esaiba mais.
 Um funcionário do mercado confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram várias ameaças e xingamentos aos clientes, além de efetuarem disparos de espingarda calibre 12 em via pública. Pouco depois do assalto, os homens foram perseguidos pela guarnição da Polícia Militar e no Conjunto Habitacional Malhada do Meio houve uma intensa troca de tiros e o PM André José da Silva foi morto ao ser atingido na cabeça e o Sargento Moacir foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.
 O corpo do soldado da ROCAM - Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - André Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. 
 Nas imagens, é possível ver que quatro pessoas descem do automóvel Fox de cor branco. Três homens entram no estabelecimento e outro fica do lado de fora com a arma em punho e efetuando tiros.
 Outro vídeo registrado por um internauta, pouco minutos após a investida criminosa, retrata o terror causado pelos bandidos que são procurados pela Polícia.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: