CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de julho de 2019

RICARDINHO É ASSASSINADO A TIROS NO ESTADO DE SERGIPE


 Foi morto na manhã desta sexta-feira (05), na Rua Antônio Dutra, no Centro Comercial do município de Itabaiana, Agreste do estado de Sergipe, o ex-presidiário Ricardo de Melo Costa, vulgo “Ricardinho”, de 33 anos de idade, que era natural de Caruaru e residiu por muito tempo em Santa Cruz do Capibaribe e em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, nos Agrestes Setentrional e Central de Pernambuco, respectivamente.
 Ricardinho foi morto a tiros por dois elementos ainda não identificados que chegaram em um automóvel Fiat Uno e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.
 De acordo com as informações, Ricardo estava abrindo sua loja de confecções quando foi surpreendido pelos algozes. A Polícia Civil daquele estado está investigando o crime de morte.
 Quando adolescente, ele foi apontado como o autor de um homicídio no Distrito São Domingos em que vitimou um policial da ROCAM que estava de folga. Ricardinho ainda era acusado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) como sendo o mentor do assassinato da jovem Gisely Lopes do Nascimento, que tinha 17 anos de idade e foi executada a tiros no dia 12 de junho de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe, mas foi absolvido pela júri popular. Clique AQUI e relembre o caso.
 Em 19 de junho de 2014, Ricardo de Melo foi preso acusado da prática de assalto na cidade de Caruaru. Clique AQUI e relembre. A vítima tinha outras passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: