CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de julho de 2019

DIANTE DE HOMENAGENS E COMOÇÃO, CORPO DO SOLDADO ANDRÉ SILVA FOI VELADO E SEPULTADO


 Durante a manhã e parte da tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, aconteceu o velório e sepultamento do corpo do soldado André José da Silva morto aos 32 anos em uma troca de tiros com assaltantes na manhã da segunda-feira (1º), no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 O soldado André perseguia um bando formado por pelo menos quatro elementos fortemente armados que haviam efetuado um assalto contra um supermercado no loteamento Dona Lica I também na Capital da Moda.
 A viatura do policial foi encurralada pelos assaltantes que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o PM fatalmente na cabeça.
 O corpo de André foi velado na casa dos pais, no Sítio Juliana na zona rural do município de Santa Maria do Cambucá. Familiares, amigos e vários policiais acompanharam o cortejo fúnebre que ao longo do percurso foi recepcionado com homenagens feitas por estudantes das escolas da cidade.
 Os repórteres Sidney Lima, Randerson Mardoquel e Felipe Lopes acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia parte do cortejo fúnebre. Confira acima.
 O coronel Lúcio Flávio – comandante do 24º BPM – destacou que o soldado André era um policial exempla e que será uma perda irreparável ao 24º Batalhão da Polícia Militar.
 “Era um ótimo profissional, um profissional com uma carreira brilhante pela frente, como sempre, mostrando exemplo, mostrando que defendia a sociedade com toda honra possível, pra mim, um dos melhores policiais militares que eu trabalhei nos meus 27 anos de Polícia”.
 O subcomandante da unidade, Major Neto, por sua vez, disse que o sentimento é de perda, por um grande profissional.
 “O sentimento é de perda por um grande profissional, a Polícia Militar perdeu um grande policial e o 24º Batalhão também, perdemos um amigo, perdemos um companheiro de farda que estava na luta”.
 No Cemitério Municipal, as tropas da Polícia Militar prestaram homenagens com salva de tiros e orações da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas. Um policial repassou para a filha do soldado a braçadeira, maior horaria da ROCAM.
Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: